Não conhecido detalhes sobre faculdade de odontologia São Paulo



Olá, o nome é Camila e atualmente façeste faculdade por História. Gosto por estudar porém nãeste vejo perspectivas pra mim pelo magistfoirio e para além disso, meu pai é contador e minha irmã fez té especialmentecnico em contabilidade, logo material é o que nãeste falta mesmo!

Tentar novamente Fechar ATENÇÃEste: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento em linha. ×

Atua utilizando a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada através por workshops do meditativos e sessões individuais.

Excelente tarde privada, sou me formando em administração e tenho vontade por executar uma outra graduaçãeste, pretendo executar Ciências contábeis, me identifiquei muito usando as matfoirias da área financeira e contábil pelo curso do administraçãeste.

Em caso do contrataçãeste, a taxa por juros, este valor DE parcelas e as outras condições do financiamento variam de convénio utilizando este retrato do cliente. No cálculo do CET (8,98% ao ano) foram incluídos taxa do juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato com o Itaú para consultar um especialista. Mensagem enviada usando sucesso! Algo deu errado. Tente novamente mais tarde. Outras informações Ordenação oferta pelo anunciante: CJ6145 Código oferta pelo sitio ZAP: IM012516426 Atualizado ontem Outras ofertas de: S FERNANDES CONSULTORIA IMOBILIARIA CRECI: 023068J Descrição

Olá…respondendo seu questionamento Derivado do qual este motivo da escolha do curso, este o caso simplesmente foi por ter uma afinidade no qual eu achava qual tinha haver usando este curso.

Olá Marisia, eu gostaria demasiado do poder contribuir de modo a qual a tua escolha seja acertada, porém trata-se de algo Super privada.

Olá, façeste administraçãeste e sou no 1ºPeríodo e eu tenho uma matéria que são os fundamentos da contabilidade, daqui a 1 mes e meio já termina este primeiro e previamente eu pensava em cursar adm depois ir a contábeis e depois economia, porfoim a matfoiria de que mais sou gostando é contabilidade (executar balançeste, análise) e bem as maté especialmenterias de adm eu nãeste gosto (fund.

Olá Fernando, acho que você, por entender de direito tributário já conseguiria se virar em 1 curso como nosso. Do qualquer ESTILO, sugiro de que procure por cursos à distância, é bastante provável qual encontre exatamente este curso de que procura.

Sou graduado em SI a oito anos e atuo tais como gerente de TI em visite este site um grande grupo por esta em uma posição gerencial sou constantemente em contato com o privada da contabilidade e administração da empresa, sempre trabalhando na eficacia da Saber para ajudar nas tomadas decisões do grupo.

Tenho 30anos e sou mãe por dois filhos pequenos. Comecei a cursar a faculdade de navegue até esses caras administração previamente de me casar só de que nãeste consegui terminar devido dificuldades financeiras. Contudo a todos os momentos permaneci pelo meu propósito do estudar e em criar esse sonho do me formar, mas no decorrer da minha carreira profissional, conheci algumas áreas da contabilidade, saiba como DP e fiscal e me apaixonei. Este momento tenho 1 sonho enorme de cursar ciencias contabeis, porfoim minha situação nao é muito elementar, nãeste tenho saiba como reembolsar e nunca saiba como estudar todos ESTES tempo em uma faculdade.

Não sabia nada e Este momento,a cada POR DIA aprendo mais… Contudo quero estudar… Porque não da pra ficar saiba como auxiliar né ? rsrsrs Acredito que se for 1 curso dificil ou nãeste tudo depende por você!!! Se vc quer e se esforçar,vc consegue! óptima sorte pra todos!

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Olá! Passei nosso ano pelo vestibular p/ Ciências Contábeis. Escolhi este nosso curso porque, dentre outros motivos, um teste vocacional na Net sugeriu que eu deveria transitar pelo campo da análise financeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *